Sejam bem vindos !!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MAGIA VERMELHA




 Ritual de magia vermelha para encontrar o amor de sua vida.
Feitiço de Afrodite para o amor.
Ritual destinado aos livres e disponíveis que querem encontrar a sua alma gémea.

 MATERIAL
 10 pétalas de rosa vermelhas;
 1 vela branca;
 3 velas vermelhas;
 1 copo de chá de hortelã com mel;
 1 pauzinho de incenso de rosa.

 RITUAL
Este ritual deverá ser realizado uma sexta-feira, em noite de Lua Crescente.
Queime o incenso.
Disponha as 3 velas vermelhas, de forma a que formem um triangulo. Ao meio deste, coloque a vela branca.
Ajoelhe-se á frente das velas. Á volta das mesmas espalhe as pétalas de rosa e acenda as velas.
De seguida diga o seguinte encantamento:

“Afrodite, Afrodite, Deusa do amor eu te invoco,
Que teu coração por mim amoleça ao ouvir meu pedido,
Como estas velas se derretem com a chama do fogo,
Afrodite, Ó Grande Deusa do Amor, eu te invoco,
E de joelhos te peço que me tragas o verdadeiro amor,
Afrodite, Ó Grande Deusa do Amor, eu te invoco,
Para com a tua ajuda vencer a minha solidão,
E encontrar a outra metade do meu coração,
Tal é o meu desejo, tal é a minha vontade,
Que assim se  faça.”

Beba o chá com o mel.
Apague as velas uma a uma, com um apaga velas, começando pela vela branca.
Apanhe as pétalas de rosa, deixe-as secar e depois disperse-as numa corrente de água (ex. rio).
Guarde as velas, e quando encontrar a sua metade, acenda-as de novo, e agradeça á Deusa por lhe ter trazido o amor.


Um comentário: