Sejam bem vindos !!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Cone de poder



As datas de Sabaths , Solstícios, Ésbas, são dias propícios para a magia, apesar de que pode-se fazer magia em outras datas, são os dias eu a magia terá mais efeito. A maioria dos bruxos usam essas datas apenas para celebrações. Observe por favor, que estamos no Hemisfério Sul, e não tem sentido por exemplo fazer um Soltício de Inverno em pleno verão...observe sempre as datas do HS.

Outro ponto, é que nem sempre a Lua Cheia, coincide com datas de festividades, e você não vai deixar de comemorar por causa disso, 

Mas se você quiser fazer uma magia, certifique-se que seja realmente necessária, lembre-se que os deuses estarão presentes, assim como todas outras deidades, portanto assegure-se que fará somente a magia do bem, nunca do mal, as que mais parecem fáceis e "bobinhas" são as que surtem mais efeito. 

Não se esqueça de fazer o cone do poder. 

Nessa hora, todos devem dar as mãos e girar ao redor do fogo, para criar o Cone do Poder. Esse é o nome da Grande Massa de energia criada durante o Ritual. 

Ela circula pelos corpos energéticos de todos os membros do Coven e se junta num ponto acima do Círculo. Essa concentração de energia recebeu esse nome porque os videntes dizem enxergá-la em forma de cone, de onde vieram as representações de Bruxas e Magos usando chapéus pontudos. Muitos dizem que essa forma auxilia a captação de poder, como acontece nas pirâmides. Se você quiser testar é só fazer uns chapéus em forma de cone para o seu grupo. Se não ajudar em nada, pelo menos é bem divertido! 

Cabe à sacerdotisa perceber quando o nível de energia atingiu um nível satisfatório. Então, ela ergue os braços e todos imitam o seu movimento, lançando o Cone em direção ao Universo, para que seus objetivos sejam realizados. 

Ele ficará retido no seu corpo até atingir sua plenitude, quando é liberado e enviado à seu objetivo. 

Atente bem para esse detalhe....qualquer magia que se destine a prejudicar ou controlar as emoções de um ser vivente, é uma magia negativa, digo isso porque é comum as jovens bruxinhas tentarem fazer com que determinada pessoa se afeiçoe à elas.....e isso é ruim, porque você estará mudando a vontade de outra pessoa. 

Quando terminar suas magias, pare por alguns momentos, pense em tudo que fez, observe bem ao seu redor, as velas, incensos queimando, as flores, as frutas, entre em sintonia com as deidades. 






Depois do fim do Ritual, apenas esqueça o que se passou, não comente com ninguém, libere suas energias, porque nesse momento provavelmente você estará cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário